Estatistica

Urbano e inesquecível


"Todos os dias quando acordo, Não tenho mais o tempo que passou Mas tenho muito tempo Temos todo o tempo do mundo. Todos os dias antes de dormir, Lembro e esqueço como foi o dia Sempre em frente, Não temos tempo a perder"



"Renato Russo em 1985 Junto a sua banda Legião Urbana, lançou seu primeiro disco."
Essa notícia é algo que eu gostaria de ter vivido, todos os momentos que são passados sobre Renato Russo ou Legião Urbana são a prova do que estamos vivendo durante muito tempo aqui em nosso País, Ele foi uma pessoa que tentou mostrar a todos em suas poesias questões que deveríamos levar a sério, com muito respeito e amor.
Ontem para mim foi um dia triste por motivos simples mais fortes. Renato Russo ontem faria 50 anos e como o Senna mais um grande herói. Um herói que construía suas musicas com uma grandeza inacreditável, ele foi e sempre será alguém que representa muito para todos nós. Levava em suas musicas protestos com muita sabedoria e amor, como em tudo que ele fazia, ele transformava nossas duvidas e nossos pensamentos em lindos poemas.
O que podemos dizer sobre um gênio?
Só penso em agradecer, onde ele estiver muito obrigado. Em suas letras vejo a esperança que a muito tempo está desacreditada.

Provavelmente com o Lançamento da gravação que estão fazendo "duetos" vai ser lançado um Livro, um Cd, uma produção de cinema e talvez um DVD.
.........................................................................

.........................................................................

"Quem me dera, ao menos uma vez,
Acreditar por um instante em tudo que existe
E acreditar que o mundo é perfeito
E que todas as pessoas são felizes".

° Homenagem Altar Horas
° Tudo sobre o Livro, o CD novo e Filme


5 Responses So Far:

Twirot disse...

Simplismente,foda sou fan dele e a materia ta fantastica.curti bastantes !

Patrícia Vieira disse...

Como sempre ótimas matérias, um texto objetivo e verdadeiro. Parabéns Diego Bacchi, e parabéns aos nossos queridos e eternos Renato Russo e Senna.

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que você disse, realmente ontem foi um dia triste, e eu queria muito ter vivido na época do Legião. Mas não deixo de ouvir as músicas mesmo hoje em dia. Parabéns pelo blog ! ;)

@leandrobarcello disse...

Geração coca-cola!!! quem viveu sabe a falta q ele faz. Herói e Humano!!! Está em paz.

Gabriela Morgante disse...

Muito bom o post !


http://gabiiem.blogspot.com/