Estatistica

#Senna50




Como prometido hoje vou dedicar um pouco do meu tempo para postar algumas palavras que são poucas pela grandeza do nosso grande herói Ayrton Senna.

- 1° de maio de 1994
Foi o dia em que o Brasil sentiu em uma de suas maiores perdas, o grande ícone do automobilismo e como pessoa foi alguém que não vemos hoje em dia em nenhum lugar. É difícil encontrar palavras nesse momento, já fazem 16 anos e ainda sinto falta de sentir aquela alegria em meus domingos.
Era um dia diferente, acordava cedo saia com meu pai para comprar aquelas "massas" que um bom Italiano sempre gosta e voltava para casa correndo para assistir o maior Herói que tivemos. Ao ver ele entrar em sua maquina pronto para sentir novamente a emoção de ouvir aquela musica que me fazia acreditar em tudo que tem de bom em nosso País.
Hoje a memória dele está cada vez mais viva com o Instituto Ayrton Senna uma iniciativa para dar esperança para crianças e adolescentes.
"A Missão" Instituto Ayrton Senna: "Tendo como fundamento a vida e os ideais de Ayrton Senna, contribuir para a criação de condições e oportunidades para que todas as crianças e todos os adolescentes brasileiros possam desenvolver plenamente o seu potencial como pessoas, cidadãos e futuros profissionais".

Hoje vou me despedindo ao som que me faz ter emoções como nenhum outro som faz... tan tan tannnn tan tan tannn, Ayrton Senna - Tema da Vitória
"Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente." Ayrton Senna


1 Responses So Far:

Twirot disse...

acho que quando nasci ele morreu,tenho 16anos e nao consegui chega a ver,pelo visto era uma otima pessoas todos os ama e idolatra !

post mt legal ,gostei !