Estatistica

Tudo novo de novo!


Assim como pessoas, atitudes, estações e musicas tudo muda. Hoje resolvi em vez de ativar meu antigo blog, porque não fazer um novo? é fiquei bastante tempo empenhado em twitter e trabalhos que acabei deixando de lado meu antigo blog e prometo que o mesmo não vai ocorrer com esse.

Bom hoje estou feliz e por esse motivo resolvi postar algo engraçado e de utilidade publica, sou pouco politico mais o pouco que sou é muito intenso. Como sou de bons olhos e ainda acredito que nosso "povo" merece uma educação mais adequada como um direito e como um dever saber em quem votar e no porque votar naquele candidato, hoje surgem 10mil novos eventos ruins para nosso Brasil envolvendo políticos, e me deixa triste saber que grande parte da população passa seu tempo dedicando as besteiras do dia a dia e não sobra um tempo, pouco que seja, para saber o que ocorre com nossa politica.
Vamos aprender assim como em nossas vidas que devemos dar valor as coisas que temos e o País é nosso também e merece todo nosso valor!

é engraçado mais leve pelo lado critico também!

link: http://migre.me/oF19

Boa Noite.


1 Responses So Far:

Anônimo disse...

Deplorável. Enfie a cabeça no balde rapaz .